segunda-feira, 4 de julho de 2011

Matéria sobre A$FALTAMENTO das ruas centrais de Estiva/MG


Segue abaixo matéria do jornal "O Registro do Sul de Minas/Extrema/MG", publicada em 11 de junho de 2011.


Algumas perguntas a respeito da matéria:

1º. Quem escreveu o texto, por que ninguém assinou?
2º. A obra tem licitação?
3º. Serão apenas a$faltadas as ruas dos centro, e as demais ruas, como as do Bairro São Pedro, Vista Alegre e Padre Victor?
4º. As ruas a$faltadas serão devidamente sinalizadas?
5º. Foram feitos estudos sobre o impacto da obra?Irão construir galerias para as águas pluviais?

Ficamos por enquanto com estas 5 perguntinhas, quem sabe alguêm do administração municipal nos ajude respondendo...

Da redação....

6 comentários:

  1. Pra mim as perguntas vão muito além dessas cinco. O texto, certamente, deve ter sido escrito pela Sec. de Educação ou de Turismo, como sei que costuma acontecer. Muita vergonha ao ler isso, como jornalista e como cidadã de Estiva. Agora, mais que nunca, entendo as críticas a esse "milagroso" asfalto. Pelo amor de Darwin, quando a população estivense vai abrir os olhos?!?!

    ResponderExcluir
  2. Perguntas que certamente nao vao ser respondidas...
    As pessoas não abrem os olhos porque muitas são acomodadas, acham que vai ser o melhor para elas, e certas pessoas se aproveitam do comodismo.
    Mas tudo começa assim, mostrando para as pessoas as complicações de certos "BENEFICIOS".
    E quem sabe assim, despertando o interesse em saber mais sobre o que acontece em sua própria cidade.

    ResponderExcluir
  3. Quanto vergonha do JR e do bando dele...só de pensar que estudei e votei nele, me arrependo tanto...

    Jornal?Que jornal esse tipo de matéria envergonha a categoria!Serve apenas para encher a "bolinha" de politicos com o nosso plat boy galanteador!

    E o tal advogado/procurado do municípo, medido a sabichão, tal de Wander, não vai falar nada..

    Responda as perguntas ou não tem resposta?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza essas perguntas não tem respostas....
    Estiva está no manda quem pode e obedece quem tem juízo.
    Só acho que mudou a cara da cidade,não tendo nenhuma melhoria.
    Somente quis mostrar que fez alguma coisa no seu mandato "que causasse impacto", e causou,porém a cidade perdeu a identidade, de cidade do interior mineiro.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos. . . a respeito das perguntinhas acima.... o que acham... um Prefeito que foi reeleito, com quase 8 anos de mandato com todas as contas aprovadas em seu mandato no tribunal de contas da uniao... e perguntam se foi feito a licitacao???? bando de ignorantes....uma coisa tao logica.... nao existem obras publicas executadas sem licitacao.... e revoltante... voces so sabem criticar...estes sao os exemplos de cidadaos estivenses pensando no bem de Estiva.... peguem uma crianca que esta se desenvolvendo e fiquem criticando a mesma o tempo todo e vejam qual sera o resultado! agora, elogiem, tentem ajudar de alguma forma e acredito que seu desenvolvimento sera outro....

    ResponderExcluir
  6. Temos ajudado até onde podemos, só não ajudamos mais por falta de espaço concedido pela atual administração, que como eu já disse é ressentida, vingativa e mesquinha... Contas aprovadas? Será que foram aprovadas pela população? Tenho vários requerimentos sem resposta desta administração e isso é de se admirar? você poderia estar pedindo estas contas pra gente também, o que acha? ou sua participação como cidadão é defender o que está errado? ou é somente ficar por trás do computador chamando as pessoas de ignorantes com um português horrível e sem se identificar?
    Os covardes não farão parte da história...
    Quanto a legitimidade da reeleição do prefeito não tem o que se questionar, o povo tem o governo que merece deve ser por toda sua competência que hoje nossa cidade não faz mais parte do circuito serras verdes, que por isso que a pasta de turismo e cultura foi derrubada, que se criam cargos pra diretor de licitação e agricultura que é o carro chefe de nossa cidade não tem sequer um técnico pra dar assistência pros produtores.
    Talvez quando as pessoas tiverem coragem pelo menos de se identificar no que dizem esta cidade melhore um pouco.

    ResponderExcluir