quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ta sobrando quebra mola/lombadas/redutores de velocidade...

Se não bastasse a falta de planejamento para o A$FALTAMENTO das ruas centrais da cidade, por inúmeros fatores. Agora com a obra pronta, o senhor
prefeito decidiu encher as ruas de lombadas, o problema é que esta faltando sinalização, não colocaram placas e nem pintaram os tais quebra molas.

Por favor: quando forem pintar os redutores, senhor prefeito e senhor Joaquim Cândido Pereira, secretário municipal de Obras, aproveitem e pintem de amarelo a guia do estreitamento em frente a Escola Estadual Eduardo Amaral.

Não fiquem esperando por um acidente para resolver estes pequenos problemas criados pela falta de planejamento, pela e pressa e que foram criados pelos próprios senhores!

A obra ficou boa, só falta sinalizar melhor

Um pouco de tinta amarela resolve o problema

Agora vamos aos redutores

Sr. prefeito e Sr. secretário de Obras

Por favor leiam o artigo da LEI Nº 9.503/97, do Código de Trânsito Brasileiro

Art. 94. Qualquer obstáculo à livre circulação e à segurança de veículos e pedestres, tanto na via quanto na calçada, caso não possa ser retirado, deve ser devida e imediatamente sinalizado.


Na Avenida Prefeito Gabriel Rosa



Rua Pereira



4 comentários:

  1. E esses "estreitamentos" de rua ai?.. nas 2 primeiras fotos.. vc ta indo.. ai tem uma calçada no meio fio.. se vc não desvia pro redutor vc perde a roda do carro/cai da moto?
    asfalto é bem melhor q o piso anterior.. mas o cara q projetou isso dai vo te fala em

    ResponderExcluir
  2. digo.. uma calçada no meio da rua.. =-´/

    ResponderExcluir
  3. Preciso defender aqui este esttreitamento, pois estava um perigo a saída das crianças no término da aula. Motorista se enfiavam no meio da criançada com buzina e tudo. Pelo menos com o estreitamento, agora, é preciso reduzir velocidade, está um pouco menos perigosos às crianças. Claro que já tinha que ter sido sinalizado o que é mais uma grande falha na execução da Obra$.

    ResponderExcluir
  4. Em Estiva atravessava a cidade em 2 minutos, agora leva 1 hora .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir